Boa tarde, atendimento de primeira na hora de vender.
Mas come vendem produtos que não tem na loja nem no estque? Será que seus clientes não merece nem um tipo de explicação ?
Pois comprei um armario na montana moveis de Aguas lindas, me falaram que em três (3) dias me entregava que seria no dia 30/07/14,no dia 02/08 eu ligue pois não me deram nem uma posição sobre o meu produto. No dia 04/08 pedir para estorna a vende pois ia compra em outro lugar, no dia 08/08
chegaram lá em casa com outro produto que não era o meu e nem cabia na minha cozinha,mandei devolver pois já tinha comprado em outro lugar,no entanto pedir pro DAVILSON (GERENTE),fazer o estono do cartão no entanto ele não fez,ligue para pedir o nº do protocolo e resposta que eu tive foi telefone desligado na minha cara.
E isso que seus cliente merece?
AGUARDO RESPOSTA!
Boa tarde, atendimento de primeira na hora de vender.
Mas come vendem produtos que não tem na loja nem no estque? Será que seus clientes não merece nem um tipo de explicação ?
Pois comprei um armario na montana moveis de Aguas lindas, me falaram que em três (3) dias me entregava que seria no dia 30/07/14,no dia 02/08 eu ligue pois não me deram nem uma posição sobre o meu produto. No dia 04/08 pedir para estorna a vende pois ia compra em outro lugar, no dia 08/08
chegaram lá em casa com outro produto que não era o meu e nem cabia na minha cozinha,mandei devolver pois já tinha comprado em outro lugar,no entanto pedir pro DAVILSON (GERENTE),fazer o estono do cartão no entanto ele não fez,ligue para pedir o nº do protocolo e resposta que eu tive foi telefone desligado na minha cara.
E isso que seus cliente merece?
AGUARDO RESPOSTA!